terça-feira, 21 de abril de 2009

"......"

perdida na escuridão
ouço passos de horror
consigo ver luzes relzentes
correntes fortes e grandes
sou eu
tento fujir
não consigo escapar ao medo
ao pesadelo
estou perdida e isolada na escuridão
nºao sei o k fazer
serei eu?
estarei a sonhar?
não consigo aguentar
a minha respiração acelera-se

tenho medo

estou sozinha

estou perdida

tenho d´fujir
mas não consigo encontrar a saída
não kero morrer
não

não
kero acordar
tem de ser um pesadelo
preciso d´ajuda
mas?...
os meus amigos?
onde estão?
estou mesmo sozinha
perdida
no meio mdo medo
da escuridão
da aflição
deste terrível
e negro pesadelo
mas porke?
o k é isto'?
serei eu?
e derrepente....
aquilo k mais temia se aproximava d´mim e eu
sem força p´ra fujir...
fikei ali
e derrepente.....
socorro
kero gritar e ñ consigo
kero fujir e ñ tenho forças
mas.
...................
num sufoco de susto
.........
akilo k mais temia ........
..........
e acordei
k xe paxou?
nakele momento só me aetecia xorar, morrer
a mnha vida era um pesadelo
era medo
era susto
era aflição
era terror
era solidão
era tudo akilo
k ninguém deseja k seja
p.s.- desculpem, n me perguntem porke eu própria ñ sei o k é ixto, simplesmente saiu-me

11 comentários:

Free Girl disse...

fixe! Tá muito giro, linda!

Anónimo disse...

tá bué sincero!
olha vai ao meu blog tnho escrito cenas tal commo as tuas que me saiem!!

Free Girl disse...

Podx divulgar os meus novos blogs no teu sff?
Bjx. =) :D :P <3 8) =D :) Adrt!

Anónimo disse...

desculpa?tá o máximo, não poderia estar melhor, está super fixe e como dixe a mónica tá bué sincero. Demonstra sentimentos verdadeiros. Também sinto isso ás vezes.Pareces ser bastante fixe e o teu blog tá liiiiiiiindo.

Anónimo disse...

não, desculpa, voltei a ler e eu senti necessidade de fazer outro comentario, este texto tá mesmo lindo, porke ñ escreves mais deste tipo de textos?escreve, ficam mt giros, e ajudam bastante a exprimir o k sentimos, alivia...

Anónimo disse...

PS: anónimo pk nao dixes quem és e qual é o teu blog???
axi podiamos flar, saber mais sobre ti, etc.
so dos comentários que fixeste axo-te muito querida!!!
bjs
visita tb o meu blog!!

Anónimo disse...

obrigada!!! Mas olha não faço os coments pa ser krida,ou axim, mas antes prk gosto dakilo k escrevem. em relaxao ao teu blog eu ja vxitei e vou continuar a segui-lo, axo k tá mt fixe

Rita simões disse...

obrigada pelos coments, sim vera podes divulgar os teus blogs no meu. N tenho escrito. mas prometo k em breve escreverei.

Superteen disse...

Oi. Gostaria que visitasses o meu blog. é muito importante que vas la. A existencia do blog depende disso. O ultimo post tem de ter plo menx cinco comentarios ou desisto dele. E ha novidades. Quanto ao teu ta mt giro.

Free Girl disse...

aíííií........
Há kuanto tempo não escreves miuda. ja vamx em junho. amanha e julho.ve la se continuax a excrever.

buu! disse...

Olá

O texto está mesmo bom. É tão real.
Não sei explicar...parece que me estou a por no papel da personagem.
Continua a escrever tens muito jeito^^

Beijinhos Ju