segunda-feira, 7 de setembro de 2009

votação

Olá! Venho propor-vos mais outra votação. Sabemos que há esta cantora, aquela actriz, aquela canta bem, a outra representa bem, enfim, mas nunca vos passou pela cabeça qual seria a mais bonita?Hoje mostro-vos imagens de algumas (10)estrelas e proponho-vos uma votação Pensem escolham e votem numa destas estrelas como a mais bonita dstas aqui representadas.


Miley Cyrus-









Ashley Tislade-













Katy Perry-











Maddona-









Amy Winehouse-







Angelina Jolie-






Demi Lovato-









Vanessa Hudgens-









Britney Spears-

















3 comentários:

Ana disse...

Eu axo que a mais gira é a Vanessa Hungens!!!

Free Girl disse...

eu gosto de 4 e sinceramente nao me consigo deCIDIR. gosto da britney spears, da vanessa, da demi lovato e da angelina jolie. bjs e comenta no meu blog.

Sara disse...

eu gosto mt de tres:
maddona, demi lovato e angelina jolie. mas tmb axo que a vanessa, é mt gira, e tem juns olhos liiindoosss!
entre estas 4 nao sei qual mais gosto.
é dificil.
mts bjs pa ti amiga.